Jovem é surpreendido dentro do Parque do Ingá e assassinado a tiros em Maringá
Um detento do semiaberto que prestava serviço no Parque do Ingá, acabou sendo morto a tiros. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (22). Segundo o Depen, o nome da vítima é Gustavo Henrique Souza dos Santos, tinha 24 anos de idade.
As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos teriam pulado o alambrado onde cometeram o crime, logo após os assassinos fugiram em um veículo escuro. O socorro chegou a ser acionado, porém, nada puderam fazer em relação à vítima. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Polícia Científica, e IML foram acionados.
A princípio a vítima estaria acompanhada de uma outra pessoa que acabou correndo para o meio da mata. O caso deverá ser investigado. A vítima cumpria pena em regime semi-aberto e prestava serviços terceirizados para a administração municipal via convênio com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen).
A Prefeitura de Maringá, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Segurança Pública, informa que está prestando todo o apoio para as equipes das Polícias Militar e Civil, que investigam a morte do homem registrada dentro do Parque do Ingá. Às segundas-feiras, o Parque do Ingá é fechado para a visitação do público.
Mais Lidas