Jovem é preso com grande quantidade de drogas no Conjunto Branca Vieira, em Maringá
Aproximadamente uma semana, policiais civis do Setor Antitóxico estavam monitorando uma residência localizada no Conjunto Branca Vieira, após denúncias sobre a comercialização de drogas no atacado e varejo. Informações apontavam que a casa funcionava como uma espécie de “cofre”, isto é, um local utilizado para o armazenamento de entorpecentes de uma conhecida facção criminosa. Além disso, havia um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto pela prática do crime de tráfico de drogas, que seria o responsável por guardar o local.
No final da tarde desta última segunda feira (13), durante as campanas, os policiais avistaram este indivíduo saindo da residência, momento que a equipe optou pela abordagem. Com ele foi encontrado uma porção de crack, devidamente embalada, pronta para venda.
Na residência foi encontrada 1,800kg de crack e 1,700 de maconha, além de balança de precisão e celular. O prejuízo para o tráfico chega a aproximadamente R$ 90.000,00, já que com essa quantidade de crack é possível fazer 9.000 pedras para venda no varejo.
O homem de 26 anos, conhecido como vulgo “Tiziu” é natural de Engenheiro Beltrão/PR, possui mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Justiça da comarca de Marialva/PR e se encontra na carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá-PR, a disposição da Justiça.
Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, envie mensagens para o Whatsapp da Antitóxico: 3309-3131
Mais Lidas