Jovem de 27 anos é assassinado a tiros enquanto andava de moto em Paiçandu
A cidade de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, registrou o terceiro homicídio do ano na noite desta quinta-feira (18/06). Emerson Lucas da Silva, de 27 anos, pilotava uma motoneta Honda/Biz quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A ação criminosa foi registrada na Avenida Independência, região do Jardim Petrópolis. O motociclista chegou a ser socorrido pelas equipes de resgate, porém não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
Em um primeiro momento a central do SAMU recebeu o chamado para atender uma vitima de acidente de trânsito (queda de motociclista). Mas quando os socorristas chegaram no local, se depararam com a vítima caída em meio há um milharal e apresentando diversas perfurações pelo corpo. Ao todo sete tiros atingiram o rapaz que já contava com antecedentes criminais; braço, perna e um tiro na região do tórax. Devido a gravidade do estado de saúde da vítima, uma equipe médica foi acionada para auxiliar no atendimento. O jovem chegou a ser entubado e depois encaminhado ao Hospital Universitário.
Testemunhas relataram a polícia que ouviram diversos estampidos próximo ao antigo IBC. Logo na sequência viram uma caminhonete não identificada o modelo, passando pela avenida em alta velocidade. De acordo com a polícia, Emerson, foi baleado a cerca de 500 metros do local onde caiu e foi socorrido.
Guarnições da PM realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram encontrados. A execução é investigada pela polícia civil.
Mais Lidas