Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto fumava narguilé em Sarandi
Um jovem de 20 anos, acabou sendo morto a tiros na Rua Caracas, no Jardim Castelo em Sarandi, na noite deste domingo (17).
Segundo a Polícia Militar, o jovem tinha passagens pela polícia e fazia o uso de tornozeleira eletrônica. De acordo que foi apurado através de informações de testemunhas, um veículo VW Fox chegou em frente da residência onde a vítima estava fumando narguilé. O atirador desceu do carro e realizou mais de dez disparos de pistola calibre 9 mm.
Populares que escutaram os estampidos, saíram para o lado de fora e viram toda a cena. Cápsulas espalhadas pelo chão e o rapaz já caído inconsciente. Rapidamente as equipes de socorro foram acionadas. Uma equipe composta pela VIR, Unidade Intervencionista do Samu, e o Siate, compareceram no local. Os socorristas nada puderam fazer apenas o médico constatar o óbito da vítima identificado como Bruno Henrique Araújo Pereira.
A Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal realizou o isolamento da cena do crime. Um investigador da Polícia Civil compareceu no local para coleta de detalhes em relação ao homicídio. Após o trabalho de perícia realizada pela Polícia Científica, o corpo do jovem foi recolhido e levado diretamente para o Instituto Médico Legal de Maringá.
Foi verificado que no local possui diversas câmeras de seguranças de residências na localidade, elas deverão ajudar no trabalho de investigação.
No local foi possível notar o desespero por parte de familiares que não acreditavam na cena que viam.
"Até os inimigos, vai querer ser meu amigo para tentar me derrubar" Essa foi a última frase postada pelo jovem em uma das suas redes sociais 10h antes do crime. Uma outra cena que chama atenção foi uma postagem compartilhada por Bruno, onde mostra uma geladeira recheada de maconha com a seguinte legenda "Cheia kkk".
Agora polícia tenta descobrir se o crime possa ter ligação com até mesmo tráfico.
Mais Lidas