Jovem de 19 anos é atropelado e na sequência executado a tiros em Sarandi

Foi identificado como João Vitor Aparecido dos Santos, de 19 anos, o jovem que acabou sendo morto a tiros durante a noite desta terça-feira (21), em Sarandi. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Floriano Neves, com a Rua Araguaia, no Jd. Nova Aliança.
De acordo com a PM, a vítima foi surpreendida na rua com vários disparos. Ele foi atingido. Segundo a PM, existe uma suspeita que além de receber os tiros, o jovem foi atropelado com um veículo pelo autor. A vítima estaria de bicicleta.
O socorro chegou a ser acionado, devido aos graves ferimentos, ele morreu antes da chegada da equipe de resgate do Samu. O médico intervencionista constatou que o homem foi atingido por cerca de 12 tiros.
A Polícia Civil foi comunicada do caso. A Polícia Científica acabou sendo acionada para o trabalho de perícia e recolhimento do corpo da vítima.
Segundo a PM, o homem morto não teria passagem criminal.
Poucos minutos após ocorrido, um veículo queimado foi encontrado abandonado atrás do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, em Marialva. Existe a suspeita que o carro teria sido utilizado na execução do crime.
Mais Lidas