Jovem baleado em frente de tabacaria morre no hospital
Foi confirmado nesta tarde de quinta-feira (14), a morte do jovem Yan Rafael da Silva de 18 anos. Ele foi vítima de um atentado a tiros que aconteceu durante a madrugada do sábado (09), em Mandaguaçu.
Tudo ocorreu em frente a uma tabacaria na Rua 7 de Setembro. A pessoa que foi baleada e morreu minutos antes estava no local e estaria mexendo com algumas mulheres que estavam no estacionamento, pessoas até pediram para ele parar, mas o rapaz continuou e logo em seguida foi embora. Após alguns minutos ele retornou armado onde acabou indo direto até uma pessoa e realizando vários disparos. Uma rapaz que estava no estabelecimento e também estava armado presenciando a situação realizou diversos disparos contra o atirador que morreu no local.
Outras duas pessoas também ficaram feridas no momento do tiroteio. Uma segunda vítima foi socorrida em estado grave pelas equipes do Samu e encaminhada ao hospital. Uma terceira pessoa foi baleada na região do fêmur e também precisou de atendimento das equipes de socorro.
Agentes do Instituto de Criminalística estiveram no local fazendo o trabalho de perícia. Logo após o corpo da pessoa que morreu que até então não havia sido identificado foi recolhido pelo IML de Maringá.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Mais Lidas