Instituto Médico Legal identifica motorista que morreu carbonizada após acidente em Maringá
Foi identificada de forma oficial no início da noite deste sábado (1), no Instituto Médico Legal de Maringá, a pessoa que morreu carbonizada em um acidente de trânsito registrado durante a madrugada de hoje. Trata-se da gerente Isabella Gabriel da Silva de 28 anos. A moça que era solteira residia no Jardim América, zona norte da cidade. O sistema prever confirmou que o velório irá acontecer no Salão Nobre da capela central, defronte ao cemitério municipal. O horário de início do velório e sepultamento, não foi definido pela família.
DETALHES DO ACIDENTE
Maringá - Motorista morre carbonizado em acidente registrado na Colombo
O trágico acidente foi registrado por volta das 03:30 da madrugada deste sábado (01), na Avenida Colombo, perímetro urbano de Maringá. Um veículo modelo VW Gol G5 explodiu, após o motorista (a) do mesmo perder a direção e chocar-se violentamente contra uma mureta de concreto. O veículo foi totalmente consumido pelo fogo, que em poucos minutos se espalhou por todo o automóvel.
Infelizmente o condutor ou condutora não conseguiu sair do carro, e morreu carbonizado. A princípio a vítima transitava pela via, no sentido Maringá-Sarandi. Sobre o viaduto da Avenida Tuiuti, ainda por motivos desconhecidos, o motorista bateu o carro no anteparo (mureta de proteção). Com a força do impacto o motor saiu, e foi parar dentro do veículo. O acidente gerou uma imagem lamentável.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu compareceram no local, mas nada pode ser feito para salvar a vida do condutor que não foi identificado. Agentes da Polícia Rodoviária Federal registraram a ocorrência, e na sequência irão apurar as circunstâncias do ocorrido.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.
VÍDEO DO CARRO EM CHAMAS LOGO ABAIXO.
Mais Lidas