Ouro Cred

Banner Prefeitura

Incêndio em supermercado deixa uma pessoa morta e vários feridos em Ibiporã

foto de Incêndio em supermercado deixa uma pessoa morta e vários feridos em Ibiporã

Um incêndio de grandes proporções que atingiu um supermercado situado na Rua André Sert, em Ibiporã, região Metropolitana de Londrina, no Paraná, deixou pelo menos cinco pessoas feridas sendo duas em estado grave. Além dos feridos uma pessoa morreu carbonizada. Tudo ocorreu na tarde desta segunda-feira (21).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, divulgadas por volta das 18h em uma coletiva de imprensa, a origem do fogo ainda é incerta. No momento em que se iniciou as chamas, funcionários e clientes que estavam no supermercado saíram correndo para o lado de fora, no momento do desespero alguns acabaram sofrendo queimaduras.


As chamas se alastraram muito rápido no supermercado. Um homem que estava trabalhando na impermeabilização da cobertura do estabelecimento, não conseguiu sair a tempo do local e foi surpreendido pelo fogo onde acabou sendo sufocado pela fumaça e morreu queimado, tendo seu corpo carbonizado. A vítima trabalhava de forma terceirizada no local.

Outra cena que chamou atenção, foi do proprietário do supermercado identificado como Alberto Araújo, que mesmo com as chamas altas, decidiu entrar no estabelecimento para salvar funcionários, ele sofreu queimaduras e foi socorrido apresentando ferimentos graves. Alberto foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei de Ibiporã, e na (sequência) transferido para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina.

As outras pessoas que também acabaram ficando feridas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Cristo Rei. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas no local para o controle das chamas.

A Polícia Científica além do Instituto Médico Legal foram acionados. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

O supermercado que tinha o nome como Montana era um dos principais da cidade. Os moradores do município que tem pouco mais de 13 mil habitantes, ficaram chocados com o ocorrido.

Segundo o Hospital Cristo Rei, as vítimas são quatro homens e uma mulher.

VEJA O VÍDEO LOGO ABAIXO;

 

 

 

 

 

 

Mais Lidas