IML identifica corpo de homem que morreu em frente de motel em Maringá
Em parceria entre Polícia Científica do Paraná (Instituto Médico Legal), e a Polícia Civil do Paraná (Instituto de Identificação), o homem que acabou morrendo ao sair de um motel localizado na Avenida Colombo, próximo do Jd Ouro Cola, nesta última sexta-feira (17), foi identificado. Trata-se de Vagner da Silva Alvis, de 45 anos.
Até o momento não apareceu familiar para os procedimentos de liberação do corpo. Vagner seria natural de Doutor Camargo.
O CASO
Uma morte suspeita aconteceu na frente de um motel situado na Avenida Colombo, região do Jardim Ouro Cola, em Maringá.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de aproximadamente 50 anos, teria chegado no motel com sua motocicleta por volta das 12h, e entrado no local sozinho. Segundo os funcionários, o senhor já teria ido outras vezes no estabelecimento, era um cliente frequente. Já no período da noite da sexta-feira (17), a vítima começou a apresentar atitudes agressivas dentro do motel. Ele teria saído do local, a princípio usando somente uma cueca cor preta, por algum motivo ele acabou caindo inconsciente na frente do estabelecimento. Socorristas do Samu estiveram no local, porém, quando chegaram, a vítima já se encontrava em óbito.
A Polícia Militar realizou o isolamento tanto do quarto onde a vítima estava como também do perímetro que se encontrava o corpo. Um investigador da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas), esteve no local realizando apurações. A Polícia Científica realizou a perícia no trabalho em campo na parte interna do estabelecimento, como também no local onde se encontrava o corpo que foi recolhido logo após pelo Instituto Médico Legal de Maringá.
Agora com o exame de necropsia deverá ser apontado oficialmente a real causa da morte. Até o fechamento desta reportagem a vítima ainda não havia sido identificada de acordo com o IML.
Mais Lidas