Ouro Cred

Idosa é estuprada durante assalto em Maringá

foto de Idosa é estuprada durante assalto em Maringá

Uma idosa de 62 anos foi agredida, assaltada e estuprada dentro de uma casa localizada no Jardim Sol Nascente, Zona Sul de Maringá. O crime aconteceu dias atrás, porém, nossa equipe tomou conhecimento deste fato grave neste último final de semana, após alguns moradores do bairro entrar em contato com o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves.

Nossa equipe foi até o local, porém, os moradores da residência não estavam no imóvel. Vizinhos da residência nos relataram que um homem ainda desconhecido invadiu o quintal da casa e após escalar a grade da janela, teve acesso a parte superior do imóvel onde a idosa estava dormindo. Conforme um dos moradores do bairro, a vítima mora em uma outra cidade e estava passeando em Maringá. A casa pertence a uma sobrinha da vitima, que inclusive estaria no imóvel com duas crianças na parte inferior da residência.


Ainda conforme o morador, o criminoso estava armado com uma faca e após fazer ameaças de morte, caso ela gritasse, ele agrediu e estuprou a mulher.  A idosa foi encaminhada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Universitário.  O criminoso fugiu levando a bolsa da idosa. 
Durante o levantamento deste caso, nossa equipe descobriu um segundo caso envolvendo abuso sexual no mesmo dia e também na Zona Sul de Maringá.

Uma mulher de 33 anos acionou a Polícia Militar, na Rua Pioneiro Antônio Paulo da Silva, mais precisamente nos fundos do UPA – Unidade de Pronto Atendimento Zona Sul, na tarde do dia (09/02 domingo). A mulher relatou aos policias que foi agredida com uma pedrada na cabeça e abusada sexualmente em uma mata nos fundos do UPA.

A mulher seria moradora de rua e foi convidada por um homem para fazer uso de entorpecente naquele local. Durante o uso o período que permaneceu no local, o homem tentou teria forçado ela a fazer sexo e diante da recusa ele a agrediu com uma pedrada e a estuprou. A mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Universitário.
Com informações das características do suspeito, uma equipe da Polícia Militar localizou o homem de 28 anos, nas imediações de onde ocorreu o crime.

O homem foi reconhecido pela vítima. Ele negou o crime e disse que manteve relação com a mulher com o consentimento dela. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.  Os casos não teria ligação. Nenhum dos casos foi divulgado para a imprensa pela polícia. A duas ocorrências foram atendidas pelo Samu.

 

 

foto de Idosa é estuprada durante assalto em Maringá
foto de Idosa é estuprada durante assalto em Maringá
foto de Idosa é estuprada durante assalto em Maringá

 

 

 

Mais Lidas