Idosa atropelada na faixa para pedestres a caminho da igreja morre no hospital em Maringá
A idosa que foi atropelada por uma moto na Avenida Carmem Miranda, no Conjunto Cidade Alta, em Maringá, morreu na tarde desta sexta-feira (08/11). A informação foi divulgada pelo Hospital Santa Casa, que informou que a idosa Odete Oliveira da Silva, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após 28 dias internada. Ela estava internada na unidade de saúde desde 12 de outubro quando sofreu o acidente.
O acidente
A idosa Odete Oliveira da Silva de 80 anos sofreu ferimentos gravíssimos ao ser atingido por uma motocicleta em Maringá. A pedestre estava a caminho de uma igreja, quando infelizmente foi atropelada. Além da idosa os dois ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos. Myler Rodrigo Pereira Moura de 25 anos, garupa da moto, foi atendido e encaminhado pelas equipes do Siate e Samu até o Hospital Bom Samaritano. O rapaz sofreu ferimentos graves.
Já o piloto da moto apresentava ferimentos moderados. Andrei Roger Chanpan de 22 anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Universitário Regional de Maringá. A aposentada precisou ser entubada ainda no local, e na sequência foi levada ao Hospital Santa Casa.
Conhecidos da idosa relataram que esse é o segundo atropelamento sofrido pela mulher. Testemunhas disseram que o motociclista desenvolvia alta velocidade, e chegou a buzinar, mas infelizmente atingiu a pedestre que atravessava a via pelo lugar mais seguro, a faixa para pedestres.
Mais Lidas