Identificados os dois jovens que acabaram morrendo em confronto armado em Maringá
Os jovens que acabaram morrendo durante o confronto armado no final da manhã desta quinta-feira (26), foram identificados de forma oficial no Instituto Médico legal de Maringá. Os envolvidos se tratam de Diogo Fernandes e Guilherme Lucas de 19 anos, eles seriam moradores da região onde tudo aconteceu.
O desfecho da situação foi em uma estrada rural, aos fundos do Parque Hortência II.
De acordo com informações do Tenente Rodrigues, foi a partir de um roubo a um carro do modelo VW UP, que as equipes começaram as diligências para tentar encontrar os criminosos. Um celular da vítima foi levado, e através dele os policiais conseguiram rastrear e identificar onde estava os indivíduos.
Quando uma equipe da (Choque) chegou no local, os criminosos estavam fazendo a troca das placas do veículo roubado, eles estavam com um outro carro também produto de roubo. Os policiais tentaram a abordagem, os criminosos acabaram reagindo e trocaram tiros com a PM. O confronto resultou em dois rapazes mortos. Durante a ocorrência, outras três pessoas acabaram sendo detidas, entre elas uma adolescente.
Os óbitos foram confirmados pela equipe do Samu.
Com os criminosos foram apreendidos 2 revólveres calibre 32, e uma pistola além de 5 celulares. Uma perícia foi realizada no local, logo após, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico legal de Maringá.
A princípio os suspeitos seriam moradores da região norte de Maringá.
Mais Lidas