Identificado suspeito morto em confronto com a PM de Maringá
NOTA PÚBLICA DE RETRATAÇÃO
Investigações retratando homem que morreu em confronto com a PM na BR-376 em Marialva.
O caso está sendo investigado por advogados, o homem em questão não tinha nenhuma passagem pela polícia e já teria feito concurso da PM e serviu o exército brasileiro por 6 anos consecutivos.
O caso está sendo investigado, no momento nenhuma acusação foi comprovada.
O suspeito veio a falecer durante o confronto com a polícia na BR-376, na entrada de Marialva, no norte do Paraná. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou atirar contra a equipe. O caso foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (3).
O homem que morreu em um confronto armado com a polícia durante a manhã desta segunda-feira (03), na BR-376, próximo à Marialva, foi identificado como Mauro Vibra dos Santos, de 28 anos, natural de Medianeira.
Conforme a Polícia Militar, o indivíduo estava com uma SW4 furtada, houve a primeira tentativa de abordagem por parte da PM na região de Londrina, mas o suspeito conseguiu fugir sentido a Maringá. Os policiais do 4°BPM, foram comunicados sobre a situação, um cerco foi montado, na BR-376, próximo à Marialva, os policiais visualizaram o veículo suspeito trafegando na rodovia. Houve uma nova tentativa de abordagem, o suspeito apontou uma arma calibre 380 para os policiais onde houve o confronto.
Mauro foi baleado e morreu dentro do veículo. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos legais. O corpo foi recolhido pelo IML de Maringá.
Mais Lidas