Identificado o homem que morreu atropelado entre as cidades de Marialva e Sarandi
Identificado na tarde deste domingo 14, o pedestre que morreu atropelado na BR-376, entre os municípios de Marialva e Sarandi. Trata-se de Bruno de Brito dos Passos, de 29 anos. Familiares do rapaz, a princípio são moradores de Cascavel. A família no ano de 2017, registrou um boletim de desaparecimento de Bruno. A identificação de Bruno foi realizada pela Polícia Científica (papiloscopista), com apoio do Instituto Médico Legal de Maringá.
O Acidente
Um homem ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um veículo, na noite de sábado 13, na BR 376, trecho entre Marialva e Sarandi
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o pedestre tentava cruzar a rodovia, sentido Maringá, quando foi atingido pelo Fiat Siena, com placas de Marialva. O motorista parou e acionou o socorro. Com impacto da batida, o homem foi arremessado para o sentido contrário da pista. Vários automóveis que trafegavam sentido Marialva, passaram em cima do corpo da vítima e não pararam.
A vítima sofreu múltiplas fraturas. A ocorrência foi atendida pelos socorristas da Viapar e Siate com o apoio do médico do Samu. O Instituto Médico Legal de Maringá foi acionado para recolher o corpo. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pelos agentes da PRF.
Mais Lidas