Identificado o homem que morreu após ser atropelado por trem em Sarandi
O homem que morreu após ser atropelado por um trem em Sarandi foi identificado no Instituto Médico legal de Maringá, como Frederico Lenes Filho de 69 anos.
Era por volta das 18h30 da noite deste sábado (18), quando as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foram comunicadas sobre um atropelamento por trem no trecho da linha férrea que passa pela Companhia CPA, bem no final da Av Maringá.
Quando os socorristas chegaram no local, a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Foi feito o procedimento de reanimação cardiopulmonar durante mais de 30 minutos, apesar de todos os esforços a vítima não retornou com os sinais vitais e o óbito foi constatado no local.
A Polícia Científica foi acionada. Uma perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística. O local onde a fatalidade aconteceu é de difícil acesso e bastante escuro, no momento em que o corpo era recolhido e transportado até a viatura do IML, foi um trabalho bastante árduo e difícil.
A vítima sofreu múltiplos ferimentos, teve parte de uma das pernas amputada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal de Maringá, onde passaria pelo exame de necropsia e a identificação oficial.
Mais Lidas