Ouro Cred

Banner Prefeitura

Identificadas as vítimas fatais do acidente no Contorno Norte de Maringá

foto de Identificadas as vítimas fatais do acidente no Contorno Norte de Maringá

Maycon Rodrigo dos Santos e Graziele Regina Palma, de 41 anos, foram as duas pessoas que acabaram morrendo em um acidente na tarde desta terça-feira, (26), na BR-376, Contorno Norte de Maringá. 

De acordo com informações de testemunhas, Maycon, conduzia a carreta bi-trem, e seguia com a carga de areia sentido a Sarandi. Próximo ao Conjunto Ney Braga, ele perdeu o controle da direção e bateu em dois caminhões. Um trator também foi atingido.

Em nota a PRF informou que o local do acidente estava em obras de manutenção asfáltica;

"Devido à obra, a faixa da direita encontrava-se fechada e o trânsito fluía apenas pela faixa da esquerda. Na faixa da direita, estavam parados os veículos utilizados na obra, sendo uma máquina específica para asfaltamento e dois caminhões com piche logo atrás. Em dado momento, o fluxo na faixa da esquerda diminuiu significativamente, formando uma fila de veículos. O bi-trem, carregado com areia e seguindo no sentido do fluxo, ao se deparar com o trânsito lento, desviou para a direita a fim de evitar uma colisão com um caminhão-tanque que estava parando à frente. Apesar da manobra, o bi-trem não conseguiu frear a tempo e colidiu com os caminhões da obra, incendiando-se em seguida."

O motorista do primeiro caminhão atingido pela carreta, conseguiu sair do veículo antes que fosse consumido pelo fogo. Sua companheira que estava junto não teve a mesma sorte, Graziele foi ejetada para a marginal do Contorno, a carga de massa asfáltica que estava em um dos caminhões caiu sobre seu corpo. Ela morreu na hora com um acidente. Seu companheiro recebeu atendimento por parte do socorro, ele sofreu ferimentos leves.

O motorista da carreta, Maycon, ficou preso entre as ferragens e acabou morrendo carbonizado. 

Um quinto veículo, um Ford Ecosport que estava parado na fila, foi parcialmente danificado pelas chamas, o motorista não se feriu.

Maycon era morador de Sarandi. Já Graziele era de Campo Mourão, técnica de enfermagem. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Maringá. As causas do acidente estão sendo investigadas. (VEJA O VÍDEO AQUI

 

 

 

 

 

Mais Lidas