Identificada idosa que morreu atropelada por trem na linha férrea de Maringá
A mulher que acabou morrendo atropelada por um trem nas proximidades Jardim Bertioga entre Maringá e Sarandi, foi identificada, trata-se de María José, de 86 anos. A fatalidade ocorreu na noite desta quarta-feira (19).
Socorristas do Suporte Médico Avançado de Vida do Samu, e Corpo de Bombeiros, estiverem no local, porém, nada puderam fazer em relação à vítima que sofreu múltiplos ferimentos, " teve o crânio aberto, fraturas tanto em membro inferior como ferior, perda de sangue, além de outras lesões que foram fatais", Destacou o médico intervencionista Thiago Persona.
De acordo com familiares da vítima, ela teria Alzheimer, e saiu de casa no período da manhã desta quarta-feira (19), e até então não teria retornado para casa. A família acredita que ela teria esquecido o trajeto da sua casa onde se perdeu. Já no período da noite, ela estava no meio dos trilhos quando foi atingida pela locomotiva.
Após a perícia técnica realizada no local pela Polícia Científica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para o exame tanatoscopia, chamada necropsia.
Mais Lidas