Hospital confirma morte de comerciante baleado na cabeça na frente do filho em Maringá
O Hospital Metropolitano de Sarandi, confirmou no início da noite deste domingo (3), a morte do comerciante Edson Takeo Watanabe de 54 anos, baleado, na frente do filho em um bar localizado na Avenida Brasil, na Vila Operária em Maringá, durante um jogo de baralho. A discussão começou após o assassino se recusar a pagar pela aposta perdida no jogo. O comerciante, foi socorrido em estado grave e infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
A tentativa de homicídio foi registrada no interior de um Bar, no qual a vítima é proprietário. O atirador fugiu, mas minutos após a fuga, foi localizado e preso por policiais militares do Pelotão de Choque, a três quadras do local onde o o crime ocorreu.
O carpinteiro Francisco Borges Leal de 58 anos foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, e autuado em flagrante. Borges portava na cintura um revólver calibre 38, arma usada para matar o comerciante.
Pelo que foi apurado no local dos disparos, vítima e atirador tiveram um desentendimento durante uma partida de tunguete (baralho). Takeo foi baleado na frente do filho, que sob a mira de uma arma foi obrigado abrir a porta do Bar para o atirador fugir.
Na sequência o rapaz pediu ajuda em um quiosque de lanches. Um unúni disparo acertou a cabeça da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano, porém morreu horas depois. A princípio o autor do homicídio seria da Paraíba, e está residindo em Maringá a aproximadamente 02 anos. O departamento de Homicídios da 09°SDP dará sequência nas investigações.
Mais Lidas