Homem suspeito de matar companheira com facada no pescoço é encontrado morto
Jean Francisco dos Santos, principal suspeito de ter matado a sua própria companheira, Natiely Oliveira dos Santos de 28 anos, com uma facada em seu pescoço neste último domingo (29), em Reserva, região dos Campos Gerais no Paraná, foi encontrado morto próximo a PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, trevo do distrito Guaragi, no período da noite ainda do domingo.
Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o veículo Ford Fiesta, que seria da vítima estava no acostamento da rodovia. Em verificação, a equipe encontrou o automóvel. Já em buscas na redondeza localizou o corpo de Jean. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para o exame de necropsia e a determinação da causa da morte.
O CRIME
Natiely teve o seu pescoço cortado, o seu corpo foi encontrado no banheiro de um imóvel.
A princípio crime se trata de um feminicídio cometido pelo próprio companheiro da vítima. O suspeito foi identificado e ele teria feito uma ligação para familiares confessando o ato. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Mais Lidas