Ouro Cred

Banner Prefeitura

Homem que teria levado choque elétrico durante a tarde, tem mal súbito de noite e é socorrido em estado gravíssimo em Maringá

foto de Homem que teria levado choque elétrico durante a tarde, tem mal súbito de noite e é socorrido em estado gravíssimo em Maringá

Um homem foi socorrido em estado gravíssimo após sofrer um mal súbito com uma parada cardiorrespiratória, enquanto estava em casa, em Maringá. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, (27), na Rua Vereador Arlindo de Souza, no Jardim Monte Carlo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um choque elétrico que é vítima teria levado no período da tarde, pode ter influenciado o homem ter sofrido o mal súbito;

"Tivemos a informação que o choque não teria acontecido agora há pouco, de imediato, foi o que a equipe imaginou. Parece que a vítima estava cortando árvore, por volta das 16h da tarde, quando a serra elétrica teria encostado na rede elétrica, e tomado esse choque de alta tensão." - disse o Aspirante Araujo do Corpo de Bombeiros.

De momento o homem não procurou atendimento médico, ele foi para casa, mas durante a noite por volta das 20h30, acabou passando mal e caiu. As equipes de socorro foram acionadas, quando chegarem no local precisaram reanimada é vítima, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória. Devido à gravidade da situação, José Fabio da Costa, de 61 anos, precisou ser entubado e foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. A equipe do Suporte Médico Avançado de Vida do (SAMU), prestou o atendimento junto com os bombeiros.

"Parece que ele sofreu um trauma durante a tarde, alguma coisa assim né, não sabemos bem, mas agora ele teve essa parada cardíaca, foi revertida após quase meia hora de reanimação. Bastante grave ainda, mas manteve no mínimo a estabilidade." - Comentou o médico intervencionista do Samu, Rapafel Hidalgo.

ORAÇÃO NO LOCAL, VEJA O VÍDEO AQUI!

No momento em que as equipes de socorro colocaram a vítima no interior da ambulância e encaminhavam para o hospital, familiares fizeram uma corrente de oração no local em que o homem sofreu a parada cardiorrespiratória. Em mãos dadas, eles clamavam a Deus pela vida de José.

 

 

 

 

 

Mais Lidas