Homem que sofreu queimaduras graves após uma pessoa atear fogo nele em Maringá acaba morrendo
O homem de 42 anos, que foi socorrido em estado grave após sofrer queimaduras em 70% do corpo após uma pessoa ter ateado fogo nele, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. O falecimento foi confirmado neste sábado (05), o corpo da vítima deu entrada ao Instituto Médico Legal de Maringá durante a madrugada deste domingo (06).
O caso ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (03/11), nos fundos de um posto de combustíveis situado na PR-317, na saída de Maringá para Campo Mourão.
Conforme informações de testemunhas, Ademir Lopes dos Santos estava na companhia de algumas pessoas, foi neste momento que ele se envolveu em um desentendimento, a princípio por motivos passionais. Adriano de Araújo, acabou pegando um galão com etanol e jogou no corpo da vítima, na sequência ele ateou fogo e fugiu.
A Polícia Militar foi comunicada e conseguiram prender Adriano nas proximidades. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O homem que sofreu queimaduras graves recebeu atendimento por parte das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, onde foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.
Mais Lidas