Homem que morreu vítima de grave acidente na PR-317 em Maringá é identificado
O homem que acabou morrendo após bater a Fiat Strada que conduzia na traseira de uma carreta no final da noite deste sábado (23), na rodovia PR-317, bem nas proximidades do Aeroporto de Maringá, foi identificado. Trata-se de Carlos Roberto Rodrigues de 38 anos.
As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foram acionadas. Quando os socorristas chegaram no local, presenciaram a cena de um homem já morte preso entre as ferragens de um veículo do modelo Fiat Strada que ficou com a frente totalmente destruída.
O veículo em que a vítima fatal ocupava bateu violentamente na traseira de uma carreta, que era conduzida pelo maringaense José Maria de 63 anos. O caminhoneiro relatou como tudo aconteceu;" Eu estava vindo de Campo Mourão onde tinha carregado a carreta, e vinha sentido a Maringá, quando o veículo que seguia atrás de mim acabou batendo na traseira do caminhão que chegou a ter o pneu estourado"- disse José Maria.
A frente da Fiat Strada ficou completamente destruída. De acordo com o médico Intervencionista do Samu, Thiago Persona, a vítima sofreu múltiplos ferimentos, não havia chances de ser socorrida.
O Instituto Médico legal além do Instituto de Criminalística foram acionados. Uma perícia detalhada foi realizada no local da ocorrência, logo após, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá, onde passaria pelo exame de necropsia e a identificação oficial.
Mais Lidas