Homem que morreu após acidente em Mandaguari, era músico e compositor gospel
Foi identificado oficialmente no início da tarde de hoje, no Instituto Médico Legal de Maringá, o passageiro de um Fiat Palio que infelizmente morreu na manhã desta quarta-feira em um trágico acidente registrado no KM 35 da PR-444 em Mandaguari, na região de Maringá. Jônatas Ricardo Ferreira de 32 anos, ocupava o banco traseiro do carro que bateu em uma carreta com placas de Santa Catarina. O rapaz que era músico e compositor de músicas gospel, sofreu múltiplas fraturas além de um grave traumatismo craniano.
Pelo que foi apurado no local do acidente, o automóvel da cidade de Dois Vizinhos, região Sudoeste do Paraná, trafegava pela rodovia no sentido Mandaguari/ Arapongas, e a carreta transitava em sentido oposto. O carro que era ocupado por três pessoas, teria aquaplanado na pista de rolamento e na sequência invadiu a pista contrária.
Claucir Purl de 39 anos, motorista da carreta que saiu ileso deste acidente de grandes proporções, relatou que na hora da batida chovia no local. A vítima fatal chegou a ser socorrida, mas morreu no interior de uma ambulância. Motorista e passageiros a princípio seriam fiéis da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. O músico que morreu residia na cidade de Cascavel na região Oeste do estado.
Para atender as vítimas, foi mobilizado um grande aparato de socorristas da Concessionária Viapar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Samu. Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual, confeccionaram o boletim de ocorrência. Motorista e outro passageiro, sofreram ferimentos moderados e grave. O carreteiro disse que seguia para Foz do Iguaçu.
Mais Lidas