Homem que foi vítima de grave acidente em Maringá acaba morrendo
Cristiano Ricardo Felipe, de 46 anos, morreu depois de sofrer um grave acidente, em Maringá. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu e morreu durante esta segunda-feira (08), na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi.
O ACIDENTE
O caso foi registrado no cruzamento das Ruas Saint Hilaire com Catulo Cearense, na Zona 5, no dia 22 de junho. Cristiano estava de moto quando foi atingido por um carro que teria furado a preferencial.
A vítima precisou ser entubada no local pelos socorristas do Samu. Na sequência o homem foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital de Sarandi.
O motorista do carro não se feriu. Ele apresentava sinais de embriaguez, inclusive dentro do carro dele foi encontrado latas de cervejas. O homem foi encaminhado até a delegacia e acabou sendo autuado em flagrante. Um dia após o acidente, o homem foi liberado da cadeia após pagar uma fiança.
Cristiano seria açougueiro. No dia do acidente, ele estava voltando do horário de almoço para o trabalho quando tudo aconteceu.
ÚLTIMAS DESPEDIDAS
O velório do corpo de Cristiano está previsto para ocorrer na Sala 4 da Capela do Prever, a partir das 23h30min desta segunda-feira (08), em frente ao Cemitério Municipal de Maringá. O sepultamento ocorre as 17h desta terça-feira (09), no cemitério ao lado da capela.
COMOÇÃO
A companheira de Cristiano postou em suas redes sociais um texto comovente com uma foto homenageado e descrevendo um pouco sobre o seu esposo;
"É num dia cinza, triste e frio, vc partiu meu amor. Até nisso a gente combinava.. não gostamos de dias frios e com chuva. Sem saudade não há amor, sem saudade não há perdão. Sem saudade, você não tem um lugar para voltar. A saudade seria somente ir num apego veemente. A saudade dá uma lição no ciúme, porque no ciúme, você quer a pessoa exclusivamente para si, na saudade, você quer se dar para o outro. E a saudade, é como se fosse uma existência paralela que acontece dentro de voce. Não existe saudade do ruim, só existe saudade do bom. Você só tem saudade do elogio. É uma confissão de valor, do quanto você sente falta daquela presença. A saudade não é medo, a saudade é um tesouro. É aquilo que ninguém pode arrancar de nós. Obrigada por cada segundo ao seu lado. Difícil de entender, aceitar, parece um pesadelo. O último beijo, o último abraço, vc esta presente em mim, em tudo que faço, falo. Cada detalhe... Que bom que foi intenso e verdadeiro.. Nossos sonhos, planos, parceria, amizade, apoio, confiança, respeito, e o nosso Amor.. Esse não acaba aqui... não é um adeus e sim um até breve.. E ao invés de Adeus eu diria À Deus. Que você esteja no colo do Pai, todo poderoso e cuide de mim, até o nosso reencontro. Te amo tantooooo, obrigada por tudo e por tanto, meu amorzinho, tão lindooo."
Mais Lidas