Homem que foi espancado com pedaços de pau morre no hospital
Morreu na noite desta segunda-feira (27), no Hospital Universitário de Maringá, Adenilson Santana dos Santos de 42 anos. Ele tava internado desde o último domingo (26), em um estado muito grave, já que foi violentamente agredido com pauladas na cabeça. A tentativa de homicídio ocorreu no cruzamento das Ruas Andirá e Bandeirantes, na Vila Guadiana em Mandaguaçu.
De acordo com as informações de testemunhas, a vítima conduzia um veículo VW Santana, quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta. A dupla teria emparelhado a moto com o carro, e na (sequência) obrigado o motorista parar o automóvel.
O condutor foi retirado do veículo, arrastado e jogado contra a calçada. Com um pedaço de madeira, os dois suspeitos começaram a agredir o motorista. Após alguns minutos, a dupla fugiu.
O homem apresentava um grave traumatismo craniano. O motorista foi encaminhado para o HU de Maringá. Policiais Militares realizaram diligências, porém, os suspeitos não foram encontrados.
No local do ocorrido, pessoas relataram que o homem agredido, vinha sofrendo ameaças de morte por isso andava com um martelo para se defender se precisasse. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Mais Lidas