Homem que foi baleado pela própria esposa em distrito de Maringá acabou morrendo
Juliano Francisco Gonzaga de 35 anos, que acabou sendo atingido por diversos disparos efetuados pela própria esposa, acabou morrendo no Hospital Metropolitano de Sarandi durante este sábado (12).
Tudo ocorreu no sábado dia 22 de outubro. Conforme as informações da PM, Juliano, seria caminhoneiro, ele tinha ciúmes da sua mulher. Eles acabaram se desentendendo durante o período da manhã, nisso o rapaz sacou da sua arma de fogo calibre 9.mm que tinha adquirido recentemente, e atirou em direção a companheira. Temendo algo ele fugiu, mas voltou durante o início da tarde.
A mulher amedrontada conseguiu pegar a arma de fogo dele, durante o desentendimento, ela acabou atirando por diversas vezes contra ele. O homem foi alvejado por pelo menos quatro disparos, dois tiros atingiram o braço direito, o terceiro disparo no esquerdo. O quarto ferimento mais grave foi na região do tórax.
Socorristas do Siate com a equipe médica do Samu atenderam a vítima na Av. Antônio Santiago Gualda, em Floriano, no noroeste do Paraná. O homem precisou ser entubado onde foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi em estado grave.
Durante as diligências uma equipe da PM conseguiu localizar a autora que se entregou sem esboçar nenhuma reação. Claudete Bicaletto de 46 anos, confessou o crime. A arma de fogo que não possui nenhum registro foi apreendida.
Claudete Bicaletto, foi colocada em liberdade após ser ouvida na Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Ela alegou legítima defesa. Poucas horas após o ocorrido ela foi liberada.
Conforme Claudete, ela vinha sofrendo há tempos com o companheiro, sendo vítima de agressões e brigas constantes.
Mais Lidas