Ouro Cred

Homem que agrediu e matou pessoa a tiros em Marialva é preso pela polícia

foto de Homem que agrediu e matou pessoa a tiros em Marialva é preso pela polícia

Foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (17), Anderson Rogério da Silva, conhecido como "Amin". Ele é acusado de ter matado brutalmente Erinaldo Antônio de Oliveira, nesta terça-feira (15), em Marialva.

O acusado teria pedido abrigo durante a madrugada em uma propriedade rural. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão de Anderson.


Ele foi encaminhado até a delegacia. Para a polícia ele informou que a motivação do crime seria devido a um abuso que ele sofreu na adolescência pelo Erinaldo, até hoje ele estaria carregando os traumas daquela situação, onde como forma de vingança teria matado a vítima.

As providências cabíveis agora deverão ser tomadas.

O CRIME

Tudo ocorreu no Jardim Novo Horizonte, em Marialva, Erinaldo de 42 anos, trabalhava na manutenção de um veículo quando foi abordado pelo autor, antes de ser morto o homem foi agredido. Erinaldo saiu correndo, ele foi alvo dos disparos ao cair no chão. O autor dos tiros fugiu com uma motocicleta.

Socorristas do Samu estiveram no local, quando chegaram só puder constatar o óbito da vítima. O homem foi baleado por pelo menos duas vezes, foi encontrado uma perfuração no tórax e também na cabeça da vítima.

Agentes da Polícia Científica foram acionados para os procedimentos legais. Um trabalho de perícia foi realizado no local e logo após o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.

 

 

foto de Homem que agrediu e matou pessoa a tiros em Marialva é preso pela polícia

 

 

 

 

Mais Lidas