Homem mata mulher a pauladas na frente dos filhos da vítima em Sarandi
A jovem, Tatiane da Silva, com 31 anos, acabou sendo morta pelo próprio companheiro, Sérgio Martins da Silva de 30 anos, com golpes de uma ripa de madeira, na frente dos seus dos filhos. O crime ocorreu no Jardim Monte Rey em Sarandi, no período da tarde deste domingo (15). Uma equipe de socorro chegou a ir no local, mas constatou apenas o óbito da vítima que levou diversos golpes na cabeça.
Segundo as apurações preliminares, a mulher convivia cerca de 2 meses, casada, com o indivíduo, quando na data de hoje ocorreu o crime. O assassino fugiu com um veículo após cometer o feminicídio e acabou se escondendo na casa do seu pai. Através de informações privilegiadas a equipe da Rotam da Polícia Militar, conseguiu localizar o endereço onde o indivíduo estava, quando foi realizado a prisão do criminoso. O seu pai deu apoio na fuga, devido isso, ele também foi encaminhados a delegacia para ser ouvido e até autuado.
A Polícia Civil do município já investiga o caso. O corpo da mulher foi recolhido após a perícia feita no local, onde foi levado ao Instituto Médico Legal de Maringá, para exames de necropsia.
Mais Lidas