Homem mata esposa e na sequência tira a sua própria vida com um tiro na cabeça na região
A tragédia aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (13), na área rural do município de Corumbataí do Sul, no bairro Santo Antônio. Um homem matou a esposa e cometeu suicídio logo em seguida.
De acordo com as informações levantadas pela reportagem da coluna, o marido, conhecido por Reginaldo, de posse de um revólver, atirou no tórax da esposa, identificada por Patrícia Gouveia. Logo após balear a esposa, o homem colocou o revólver no ouvido e disparou contra a própria cabeça. Na casa havia uma criança de cinco anos de idade, um menino, filho do casal, que assistiu a tudo.
O casal tinha ainda outras duas filhas adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, que estavam no Colégio na cidade de Corumbataí do Sul.
Ainda segundo as informações, a criança de 5 anos teria pegado o telefone celular dos pais e conseguiu ligar para uma das irmãs no colégio. O menino bastante abalado teria contado para as irmãs o que havia acabado de acontecer na casa. Rapidamente equipes do Conselho Tutelar, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), assim que foram avisados, deslocaram para o sítio.
Com a chegada das equipes o caso foi confirmado. Os três filhos do casal teriam ficado aos cuidados de uma avó.
Relatos extraoficiais são de que o casal estava com problemas de convivência e caminhavam para uma separação. O marido não aceitava a condição, o que terminou na tragédia.
O local foi isolado pelos policiais para a Perícia da Polícia Civil e os corpos devem ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Fonte: Coluna do Rato
Mais Lidas