Homem é preso após roubar posto de combustível e sorveteria em Sarandi
A Polícia Militar em Sarandi, no início da noite desta quinta-feira 14, deu atendimento a duas situações de roubo, sendo uma a um posto de combustível e outra a uma sorveteria, e nos dois roubos o autor estaria de posse de arma de fogo, em uma motocicleta Yamaha/ Fazer de cor vermelha com placa ANJ-4478 e trajava camiseta de manga longa na cor cinza, capacete preto com detalhes prateados, calça jeans escura e tênis preto com detalhes laranja.
A Polícia Militar se encontrava confeccionando o segundo BO quando recebeu a informação que o autor dos roubos estaria no Jardim Verão, de imediato a uma equipe da ROTAM se deslocou para o local onde localizou uma motocicleta Yamaha/ Fazer utilizada nos dois roubos, e localizou ainda um suspeito que ao ver a presença da equipe tentou fuga, porém foi contido.
A equipe identificou o suspeito como sendo um masculino de 24 anos, e em busca na sua residência foi localizado uma arma de fogo tipo pistola bereta cal. 22, três munições intactas cal.22, cinco munições .40 intactas, as vestes utilizadas nos dois roubos de hoje, dois capacete, como também uma camiseta social de manga longa branca e uma mochila amarela estas utilizadas em um roubo a um posto combustível na cidade de Marialva, foi encontrado também a quantia de R$412,00 reais em espécies que segundo o suspeito teria sido o dinheiro roubado nos dois estabelecimentos.
O suspeito ainda informou ter sido ele o autor de dois roubos na cidade de Marialva, sendo um em um posto de combustível e o outro roubo a um ciclista na mesma cidade onde ele e um comparsa roubaram uma bicicleta e somente seu comparsa foi preso com a bicicleta, bem como relatou ter feito um roubo a um mercado no Jardim São Clemente em Maringá na data de (13/02/2019).
Em consulta ao sistema foi constatado um alerta de furto da motocicleta Yamaha/Fazer placa ANJ-4478, que o suspeito estava em sua posse, bem como havia um mandado de prisão em aberto por roubo.
Diante dos fatos o suspeito, moto, arma e dinheiro recuperado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para procedimentos.
Mais Lidas