Homem e mulher são brutalmente mortos com dezenas de tiros em Sarandi
Um duplo assassinato aconteceu durante a noite deste domingo (20), na Rua Oito, no Jd São José, em Sarandi.
Marcos Antonio de Santana de 36 anos, e Lais Silva de 34 anos, acabaram sendo mortos com dezenas de tiros. Um detalhe que chama atenção e que foi falado pelos familiares da mulher morta, é que Lais estava grávida de apenas 4 meses.
Conforme informações da Polícia Militar, o casal estava na rua quando foram surpreendidos por criminosos que ocupavam um carro. Os indivíduos teriam descido do veículo já realizando os disparos. Foram em torno de 40 tiros efetuados pelos criminosos que na sequência fugiram.
Uma equipe do Samu esteve no local onde só pode constatar o óbito das vítimas. Um trabalho de perícia foi realizado na cena do crime onde foram recolhidas as diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9.mm, além de projéteis. As vítimas receberam disparos principalmente na região da cabeça, tórax e costas.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Maringá.
Confirme a Polícia Civil, O homem morto há um tempo atrás foi investigado por um homicídio ocorrido, Marcos inclusive foi absolvido durante o julgamento que foi feito do caso. Conforme o Delegado Adriano Garcia, o rapaz assassinado já vinha sendo ameaçado de morte com uma certa frequência.
Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Mais Lidas