Homem é morto e mulher é socorrida em estado grave após serem baleados dentro de carro em Maringá
Um casal morador na zona sul de Maringá, sofreu um atentado a tiros na noite desta quarta-feira (5). O homem de 36 anos não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e morreu na hora. Já sua companheira de 22 anos, foi socorrida em estado grave. Ao menos cinco tiros acertaram a moça. Loraine Tatiane da Silva foi levada pelas equipes de resgate, até o Hospital Santa Casa.
O atentado ocorreu defronte a residência do casal, situada na Rua Arnobi Santos Coqueiro, no Conjunto Honorato Vecchi, ao lado do Santa Felicidade. Marido e mulher estavam no interior de um veículo modelo VW Cross Fox, quando repentinamente foram surpreendidos por dois homens armados de pistola. A dupla estava escondida em um terreno baldio, localizado nas proximidades.
Pelo que foi apurado no local do ocorrido, através das equipes policiais do 04°BPM e investigadores da Polícia Civil, o casal estava fugindo do imóvel, por conta de uma ameaça de morte feita no período da tarde. Um indivíduo teria ido até a casa do casal e estava a procura de José Ildo de Brito. Pois o rapaz não se encontrava no imóvel, mas a pessoa teria dito aos familiares que estava a procura de José Ildo e ainda desferiu algumas ameaças.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o morador teria ido até um endereço e discutido com uma pessoa que a polícia tenta identificar. Por conta das ameaças e temendo pela vida, o casal decidiu deixar o imóvel e seguir para uma outra localidade. Quando eles deixavam a casa, os atiradores chegaram e efetuaram muitos tiros na direção do casal que já estava no carro. O veículo foi crivado de bala.
O motorista foi alvejado por vários disparos e não sobreviveu ao atentado. O quadro clínico de sua companheira é preocupante. A cena do crime foi isolada pelos órgãos competentes. Uma perita da Policia Científica, compareceu no local e realizou todos os levantamentos possíveis. A perita criminal encontrou diversas cápsulas deflagradas de calibres 09 milimetros e 380. O rapaz executado, contava com várias passagens pela polícia. A Divisão de Homicídios, investiga o caso.
Mais Lidas