Homem é morto a tiros enquanto caminhava por rua, do Conjunto Itaparica em Maringá
Um homem de 32 anos, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (09), em uma rua do Conjunto Itaparica, em Maringá. Segundo a polícia, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. De acordo com o Tenente Jefferson, a vítima Luís Carlos Ribeiro andava pela Rua Almerinda Silveira Coelho, (Marginal do Contorno Norte), quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com o Tenente, volta das 22:40, a PM recebeu um chamado, onde segundo o solicitante, ele teria ouvido vários estampidos de tiros no bairro. As equipes estiveram no local, porém nada foi localizado. Após uma nova ligação, onde outra solicitante informava que uma pessoa estava caída em frente sua residência. No local os policiais se depararam com a vítima caída, já sem vida. A equipe médica do SAMU foi acionada e constatou o óbito.
De acordo com relatos da morada, ela não conhece o rapaz e que também não viu o atirador, pois na hora que ela escutou os estampidos, achaou que os tiros seriam para um morador da residência, já que ele minutos antes havia ocorrido uma briga com o vizinho, inclusive o morador envolvido na briga, após os disparos, fugiu com medo. Informações preliminares chegou ao conhecimento dos policias que atendiam a ocorrência, que a Luís havia se envolvido em uma briga de bar momento antes de ser encontrado morto. Após periciado o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Um investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, esteve no local, e já iniciou as investigações.
Mais Lidas