Homem é morto a tiros dentro da sua própria residência em Sarandi
Lenilton Júnior Fermino, de 31 anos, acabou sendo morto a tiros na noite desta última quinta-feira (14), em uma residência situada na Avenida São Paulo Apóstolo, no Jd Bom Pastor, em Sarandi.
Segundo informações das autoridades, a princípio o atirador ou até mesmo mais pessoas teriam invadido a residência onde realizou diversos disparos contra a vítima, após cometer o crime o assassino(s), fugiu.
Uma equipe de socorro da VIR, Suporte Médico Avançado de Vida do Samu, compareceu no local onde constatou o óbito da vítima. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar que realizou a segurança com a Guarda Municipal (GMS). Após a perícia realizada pela Polícia Científica, o corpo da vítima foi recolhido com apoio do carro tumba ou conhecido também como o rabecão do Instituto Médico Legal, onde foi encaminhado ao IML de Maringá.
Sob o comando do Delegado Adriano Garcia, a sua equipe da Polícia Civil deverá investigar o caso. Mesmo com as diligências nenhum suspeito foi preso.
A vítima contava com passagens pela polícia, e fazia o uso de tornozeleira eletrônica. O que chama atenção em uma rede social da vítima, é uma última frase compartilhada por ele. " EU PREFIRO PERDER TUDO, recomeçar do zero, mas não sustento nunca mais algo que me faça mal" o que talvez possa significado que o jovem estava tentando mudar de vida.
Mais Lidas