Homem é morto a tiros após ser chamado no portão de casa em Maringá
Quem passava pela Rua Santa Guilhermina no Jd São Jorge, em Maringá, na noite desta terça-feira (07/12), dificilmente não se impressionava com a grande movimentação policial. O local foi palco de um assassinato. Ribamar de Jesus Anastácio de 47 anos, acabou sendo surpreendido e morto a tiros no portão de casa.
Em conversa com familiares, eles relataram que Ribamar vinha sofrendo ameaças com frequência de morte. De acordo com a PM, o crime pode estar relacionado a uma dívida pelo tráfico de drogas, e que já existem nomes de possíveis suspeitos de ter envolvimento no crime.
A princípio uma única pessoa teria ido ao local e matou a vítima. Ribamar ainda teria sido chamado para o lado de fora do imóvel pelo assassino onde foi surpreendido com os disparos. Investigadores da Polícia Civil e a Polícia Científica, estiveram no local realizando todo o trabalho técnico. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A Polícia Militar e Guarda Municipal, realizaram um patrulhamento pela redondeza e os bairros vizinhos, porém, nenhum suspeito foi encontrado.
O caso segue sendo investigado pela DHPP.
Veja a matéria em vídeo trazendo mais detalhes:
Mais Lidas