Homem é morto a tiros à luz do dia quando fazia manutenção em camionete
O homem que acabou sendo assassinado a tiros durante a tarde desta terça-feira (15), no Jardim Novo Horizonte, em Marialva, foi identificado sendo Erinaldo Antônio de Oliveira de 42 anos.
A vítima trabalhava na manutenção de um veículo quando foi abordado pelo autor, antes de ser morto o homem foi agredido, no momento em que Erinaldo saiu correndo ele foi alvo dos disparos. O autor dos tiros fugiu com uma motocicleta. O homem caiu morto no meio de um terreno.
Socorristas do Samu estiveram no local, quando chegaram só puder constatar o óbito da vítima. O homem foi baleado por pelo menos duas vezes, foi encontrado uma perfuração no tórax e também na cabeça da vítima.
Agentes da Polícia Científica foram acionados para os procedimentos legais. Um trabalho de perícia foi realizado no local e logo após o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.
Conforme a PM, autor do homicídio a princípio seria um motoboy já que ele estava com uma caixa de entregas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Mais Lidas