Homem é feito refém durante assalto em Maringá, e criminosos tiram fotos com arma apontada para cabeça da vítima
Imagens divulgadas nesta segunda-feira (23), pela Polícia Civil mostra a ousadia e a covardia de uma quadrilha especializada em roubos de veículos em Maringá. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram a fazer imagens da vítima na mira de uma arma de fogo enquanto era feita refém num cativeiro na cidade de Paiçandu. As imagens foram apreendidas no celular de um dos suspeitos.
O roubo ocorreu no dia 05/09 na Avenida Rio Branco, em Maringá. A vitima foi abordada por quatros criminosos e foi levando junto com a sua caminhonete Amarok, até a Zona Rural de Paiçandu, onde ele ficou em poder dos criminosos, enquanto parte do bando fugiu com o veículo.
Dois assaltantes envolvidos no roubo foram presos pouco tempo depois, durante uma operação da polícia civil na cidade de Paiçandu. Durante a ação dos policiais foram encontrado diversões pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A polícia civil ainda divulgou um vídeo onde os criminosos efetuam disparos de arma de fogos em via pública.
VEJA O VÍDEO LOGO ABAIXO:
Mais Lidas