Homem é encontrado morto na calçada de avenida em Maringá
Um homem que não portava documentos e supostamente morador de rua, foi encontrado morto no final da manhã deste domingo (22), na Avenida Cerro Azul, Zona 2 em Maringá. O corpo estava sobre a calçada, defronte a um estabelecimento comercial situado nas proximidades da Praça de Patinação. Populares que passavam pelo local, viram o homem caído e o chamaram. Como não obtiveram resposta, acionaram o Samu via 192.
Uma equipe compareceu no local e constatou o óbito do homem que não foi identificado. Os órgãos competentes foram comunicados e o local foi isolado por uma guarnição da PM. Após um perito da Polícia Científica finalizar os levantamentos, o corpo foi removido e encaminhado ao IML. José Clementino, agente do IML, relatou durante entrevista que a princípio foi possível constatar que o homem não apresentava sinais de violência. Possivelmente sofreu um mal súbito e morreu.
O homem é branco, cabelos grisalhos, não possui dentes na boca (banguelo) e aparenta ter idade entre 50 e 55 anos. A PCPR apura o caso através da Divisão de Homicídios.
Mais Lidas