Homem é encontrado morto dentro de fossa na região com sinais de ter sido brutalmente assassinado
Um homem identificado como Alison Davi do Vale, de 43 anos, acabou sendo a princípio assassinado, ele teria sido estrangulado e teve seu corpo jogado dentro de uma fossa na Rua Arita, aos fundos da Secretaria da Saúde. O crime brutal aconteceu em Ourizona, e foi descoberto na tarde deste domingo (19).
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência por uma mulher, que havia escutado dois homens falando sobre o corpo de uma pessoa jogada dentro da fossa. Rapidamente uma guarnição se deslocou e confirmou o fato. Os dois indivíduos acabaram sendo presos suspeitos de ter praticado do que a princípio aparenta se tratar de um homicídio.
A Polícia Científica além do Instituto Médico Legal de Maringá foram acionados. O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil. O que já se sabe é que os suspeitos assim também como a vítima são usuários de drogas.
Os Bombeiros do 5°GB, realizaram a retirada da vítima de dentro da fossa. Logo após o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá para o exame de necropsia.
Mais Lidas