Homem é encontrado morto dentro de carro, com mãos amarradas e apresentando sinais de tortura entre Sarandi e Marialva
A Polícia Civil está investigando um crime bárbaro que eles tiveram conhecimento no início desta madrugada de quarta-feira (19), e aconteceu entre Sarandi e Marialva.
A Polícia militar do município recebeu um comunicado através do telefone 190, que na estrada velha havia um carro parado, dentro do veículo encontrava-se uma pessoa, que estava supostamente caída no banco traseiro. As guarnições foram despachadas para o local, onde foi constatado que havia um homem com um ferimento na cabeça provocado por uma arma de fogo.
A cena que foi encontrada pelos policiais, foi possível observar que os criminosos cometeram o assassinato com uma extrema brutalidade. Eles enrolaram uma sacola plástica na cabeça da vítima, e amarraram as suas mãos com fios e fita crepe.
A equipe do Suporte Médico Avançado de Vida do Samu, esteve no local, porém nada puderam fazer em relação à vítima que já se encontrava em óbito. A Polícia Militar e Guarda Municipal, equipes de Sarandi, além da Polícia Civil, estiveram no local e realizaram todos os levantamentos onde conseguiram identificar o rapaz morto, trata-se de Carlos Eduardo Ferraz da Silva.
A polícia também conseguiu identificar o endereço do proprietário do veículo onde o corpo estava dentro. Uma equipe da polícia reservada P2, foi designada até o endereço que foi constatado, e lá em conversa foi relatado que o homem havia deixado o veículo consignado em uma garagem, e que ele não tinha conhecimento que o carro havia sido vendido.
Tudo agora está sendo apurado e a Polícia Civil que busca por respostas para saber quem seria os autores deste crime tão brutal.
Mais Lidas