Homem é encontrado morto com perfuração pelo corpo na área rural de Maringá
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá está diante de mais um crime a ser investigado e esclarecido. Luiz Apolinário de 44 anos foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), em uma estrada rural situada as margens da BR-376, na saída de Maringá para Mandaguaçu.
O corpo da vítima apresentava 4 perfurações causadas por arma branca, possivelmente o assassino utilizou uma faca para matar seu desafeto. Os golpes atingiram o abdômen, tórax e pescoço da vítima.
Uma testemunha teria relatado, que um homem ocupando um veículo GM Celta na cor preta, teria desovado o corpo da vítima na estrada de terra, e logo na sequência fugido em alta velocidade. O socorro chegou a ser acionado, mas o homem já estava em óbito.
Os órgãos competentes estiveram na cena do crime que foi isolada pela polícia. Um agente do Instituto Médico Legal de Maringá, fez a remoção do corpo. A polícia civil trabalha com várias linhas de investigações, entorno deste caso. Até há de um possível latrocínio, que seria o roubo seguido de morte. A vítima teria sido vista durante a madrugada, em um posto de combustíveis da cidade e também em um dos bairros da zona norte da cidade.
Mais Lidas