Homem é cruelmente morto dentro de micro-ônibus e mulher no interior de casa
Um homem é suspeito de ter matado a tiros a ex-companheira e um senhor, durante a manhã desta sexta-feira (15), em Floraí, a cerca de 40 Km de Maringá, no Noroeste do Paraná.
De acordo com a PM, a mulher foi encontrada sem vida dentro da própria casa. O homem foi morto enquanto estava trabalhando, ele seria motorista, e dirigia um micro-ônibus escolar do município quando foi surpreendido pelo assassino. O autor efetuou vários disparos contra a vítima que estava dentro do coletivo sozinho. Na sequência o atirador fugiu.
Segundo a Polícia Civil, uma informação indicava de que o autor poderia tirar a própria vida após praticar o duplo assassinato, mas segudo a PC, até o momento ele não teria sido localizado nem vivo ou morto. Agentes da Polícia Científica estiveram no município e realizaram o recolhimento dos corpos.
A princípio, o principal suspeito teria cometido o crime por ciúmes, ele achava que o homem e a mulher tinham algum tipo de relação. O caso é investigado pela PCPR.
As duas vítimas que foram mortas acabaram sendo identificadas, o homem sendo Antônio Junior, de 46 anos, a mulher sendo Maria Luiza, de 47 anos. O nome do principal suspeito do crime que estaria foragido seria José Pereira.
Mais Lidas