Homem é baleado com cinco tiros durante tentativa de homicídio em Maringá; Os atiradores foram presos 20 minutos após o crime
Um homem, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Jardim Piatã em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima levou cerca de cinco tiros, e só não foi atingida por mais disparos porque conseguiu correr para dentro de sua residência. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (07). Dois suspeitos foram presos.
Segundo uma testemunha, a vítima estava andando próximo a sua residência, quando dois suspeitos chegaram de bicicletas, em posse de duas armas de fogo, e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Ela ainda tentou correr do local, mas foi atingida com cinco tiros que acertaram, pernas, braços e um de raspão no tórax bem próximo ao coração.
Conforme o boletim de ocorrência, após atacar o rapaz, os suspeitos teriam fugidos em direção ao bairro Jardim Ebenézer. A vítima Michel Henrique Monteiro, foi socorrido e levado ao Hospital Universitário, com ferimentos graves, porém de acordo com os socorristas sem risco a vida.
Prisão dos suspeitos
Robert Wiliam Ferreira da Silva, de 20 anos, e Marcos José dos Santos de 22 anos, foram presos pelos Soldados Diego e Samara, 20 minutos, após cometerem o crime. Com os criminosos os policiais localizaram uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38 e um rádio comunicador na frequência da polícia.
Robert assumiu que tentou matar Michel, pois vinha recebendo ameaças de morte, após uma desavença por causa de um vídeo game. De acordo com o atirador a vítima roubado seu vídeo game a tempos atrás, e devido a isso houve uma briga entre os dois, e após isso passou a receber ameaças.
De acordo com os policiais, após a equipe tomar conhecimento sobre as características dos suspeitos, passaram a realizar patrulhamento em possíveis locais de fuga, quando próximo ao Contorno Norte, a equipe logrou êxito em abordar e prender os criminosos.
Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia e ficaram a disposição da Justiça.
Mais Lidas