Homem é amarrado, esfaqueado e quase morre queimado durante assalto em propriedade na zona rural de Marialva

Um homem foi amarrado, esfaqueado, teve a sua casa incendiada e foi roubado por criminosos durante a madrugada deste sábado, (19), em Marialva.
De acordo com a Polícia Militar, o imóvel do senhor localizado na zona rural do município, foi invadido por quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens. Eles amarraram a vítima para que pudessem praticar o roubo e chegaram a esfaquear o senhor.
Na casa haviam armas de fogo, eles acabaram pegando. Vários outros objetos também foram levados. Com o carro da vítima, eles fugiram do local.
Ainda segundo a PM, antes da fuga, com o senhor amarrado, eles acabaram colocando fogo na casa, a vítima estava dentro. O homem conseguiu se soltar, e pediu ajuda para vizinhos.
As autoridades foram comunicadas sobre a situação. A vítima acabou sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), e encaminhada ao hospital.
As equipes da Polícia Militar do 32°BPM, começaram a fazer um patrulhamento intensificado atrás dos autores do roubo. Em Mandaguari, os policiais conseguiram localizar o veículo roubado, e apreendeu um dos autores que seria menor de idade.
Dentro do carro a polícia encontrou um simulacro utilizado para o roubo, duas espingardas, e outros objetos roubados da propriedade. Ainda em diligências, a equipe Rotam localizou uma mulher que seria suspeita de participar do crime. Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
O caso é investigado, as equipes policiais estão atrás dos outros suspeitos de terem envolvimento no roubo.
Mais Lidas