Homem é executado a tiros em Marialva
Era por volta das 22:30 horas de ontem (sábado), quando a Polícia Militar de Marialva tomou conhecimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo. O solicitante informava via 190, que uma residência localizada no Jardim Itamaraty, havia uma pessoa atingida por tiros. Ao chegar no endereço a equipe policial encontrou no imóvel, o lavrador Lucio França Bessa baleado na região do tórax e abdômen.
Socorristas da Defesa Civil foram acionados, mas quando chegaram na casa foi apenas para constatar o óbito morador. Algumas pessoas relataram que o imóvel foi invadido por um homem desconhecido. Segundos depois os vizinhos escutaram diversos estampidos de disparos de arma de fogo. Na sequência o atirador teria fugido em um veículo modelo GM Astra.
Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos na cena do crime, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Esse é o 07° assassinato do ano registrado em Marialva. Agentes da polícia civil já estão investigando esse homicídio. A princípio os policiais já teriam conhecimento da autoria.
Mais Lidas