Homem desaparece em Sarandi, familiares dizem que corpo encontrado durante esta tarde seria dele
Familiares dizem que corpo encontrado dentro de córrego na zona rural de Sarandi, durante a tarde desta quinta-feira (22), seria de Sérgio Albano Gomes de 48 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (20).
Conforme relatos de vizinhos da vítima, durante a madrugada foi ouvido uma discussão vindo da residência de Sérgio. O homem gritava que "não queria ir". A casa da vítima foi encontrada toda revirada, o carro dele que não foi encontrado no local foi localizado algumas horas depois queimado no Jardim América, na divisa de Maringá com Sarandi.
Com o corpo encontrado nesta tarde em estado de decomposição, os familiares dizem que seria possivelmente de Sérgio, porém, a confirmação de forma oficial deverá ser feita pelo Instituto Médico Legal através de exames.
Conforme testemunhas, uma pessoa que passava por cima de uma ponte na conhecida Estrada do Oito avistou o corpo no córrego e acionou as autoridades.
O Instituto Médico Legal de Maringá e Instituto de Criminalística foram para o local. A Polícia Civil foi comunicada. O Corpo de Bombeiros foi acionado onde realizou o resgate do corpo, foi encontrado um ferimento na cabeça da vítima. Um exame de necropsia deverá ser realizado no cadáver onde será apontado a real causa da morte.
A Polícia Civil investiga o caso. A hipótese provável é que Sérgio foi vítima de um latrocínio, já que ele teve os objetos e dinheiro da sua (residência) levados.
Mais Lidas