Homem com ciúmes vai atrás de mulher armado e mata jovem a tiros em Marialva
Uma mulher foi assassinada a tiros durante a noite desta sexta-feira (04), em Marialva. O crime de feminicídio aconteceu na Vila Santa Isabel.
Conforme testemunhas, Rebeca Sara Garcia de Andrade, de 27 anos, teria conhecido um rapaz identificado pelo apelido de "Alagoas", eles vinham conversado, ele teria até mesmo ajudado Rebeca a mudar para o município de Marialva há algum tempo atrás. "Alagoas", começou a gostar de Rebeca, mas ela não tinha o mesmo sentimento. A jovem estava gostando de uma outra pessoa. Ele sabendo ficou muito revoltado, antes de ir até à casa da mulher ele estava em um bar, o rapaz pegou uma arma de fogo e foi atrás de Rebeca. O filho da vítima de apenas 8 anos não intimidou o indivíduo, ele chamou a vítima para o lado de fora da residência e realizou diversos disparos contra a mulher que foi alvejada por pelo menos dois tiros. Conforme testemunhas, a criança presenciou a mãe sendo morta.
Na sequência o assassino fugiu. O socorro foi acionado, mas quando chegaram no local a vítima já estava sem vida. De imediato as equipes policiais começaram as diligências e conseguiram localizar o carro do acusado em Sarandi. O atirador não foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Mais Lidas