Homem baleado é socorrido, mas morre no H.U em Maringá
Um homem de 37 anos, acabou sendo morto a tiros em Maringá. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. O crime aconteceu na tarde deste domingo (11).
Segundo informações, Etevaldo Carvalho de Almeida, vulgo Valdo, estava na frente de uma residência situada na Rua Libertador San Martin no Conjunto Requião, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta que efetuaram diversos disparos contra a vítima.
A esposa e a irmã de Etevaldo, o colocaram dentro de um veículo e foram em direção a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Zona Norte), em busca de ajuda, quando elas entraram na rua da Upa o carro simplesmente parou de funcionar, a esposa dele então correu até a Unidade de Pronto Atendimento e pediu socorro, uma equipe do Samu que estava na Upa imediatamente se dirigiu até o automóvel onde à vítima estava, foi necessário o apoio da equipe médica do Samu. Após receber os primeiros atendimentos o homem foi encaminhado ao Hospital Universidade de Maringá, mas não resistiu.
A Polícia Civil já investiga o caso e tenta elucidar o crime. De acordo com a PM, logo após o atentado, eles receberam informações de que uma motocicleta que teria sido utilizada na execução, estaria pegando fogo aos fundos do Jardim Paulista. O veículo possui queixa de furto.
Segundo a médica do Samu que atendeu a ocorrência foram seis disparos que atingiram à vítima, sendo 3 em tórax, 1 no abdômen, 1 na região da nádega e 1 no pé. O corpo da Etevaldo foi recolhido do hospital e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Mais Lidas