Homem atropelado na rodovia PR-317 em Maringá é identificado no IML
Foi identificado nas últimas horas no Instituto Médico Legal de Maringá, o corpo do pedestre que morreu ao ser atropelado por um carro na saída de Maringá para Floresta. O acidente foi registrado na madrugada do dia 20, próximo ao aeroporto. Vagner do Prado Feitoza de 42 anos, era vendedor ambulante. Feitoza trabalhava vendendo goiabas na região de Maringá. Familiares compareceram no IML e fizeram o reconhecimento do corpo, que foi transladado até o Distrito de Malu em Terra Boa.
Detalhes do acidente
Madrugada - Atropelamento fatal em Maringá
Um pedestre ainda não identificado, morreu durante a madrugada de hoje ao ser atingido por um carro. O atropelamento fatal foi registrado na saída de Maringá para Floresta, no KM 105 da PR-317, nas proximidades do aeroporto.
A vítima que não portava documentos, a princípio cruzava a pista de rolamento quando foi atingida por um veículo VW Voyage. O condutor do automóvel, um homem de 39 anos nada sofreu. Já o pedestre teve morte instantânea. Quando as equipes de socorro chegaram no local do acidente, a vítima já estava em óbito.
Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual registraram o boletim de ocorrência, e na sequência o corpo do homem atropelado foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Mais Lidas