Fotógrafo de Maringá morre afogado no litoral do Paraná
O fotógrafo Maringaense João Silvério de Souza de 48 anos, morreu afogado no litoral Paranaense. A fatalidade foi registrada no Balneário de Caiobá em Matinhos. O fotógrafo estava passando as férias com a família nas praias do Paraná. Pelo que foi apurado através das equipes do Corpo de Bombeiros, os filhos da vítima, um de 7 e outro de 11 anos estavam na companhia do pai. As crianças viram quando o pai entrou no mar e começou a demorar para retornar a areia.
Foram eles os responsáveis por chamar o socorro. A vítima teria entrado no mar com uma prancha de surfe. Possivelmente o fotógrafo tenha sido arrastado pela correnteza e infelizmente acabou se afogando. O corpo do Maringaense foi resgatado e na sequência encaminhado para uma unidade do Instituto Médico Legal daquela região.
Amigos do fotógrafo nos informou que a princípio o velório irá acontecer no cemitério parque. Porém o horário ainda não foi definido pela família. Já que o corpo ainda não chegou em Maringá. Aos familiares e amigos do fotógrafo, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.
Mais Lidas